27 de janeiro de 2021

UniFAI adere ao Fies e solicita vagas para 11 cursos da Instituição em 2021

UniFAI adere ao Fies e solicita vagas  para 11 cursos da Instituição em 2021
Como as Instituições de Ensino concorrem entre si pelas vagas, de acordo com as novas regras do Fies, ainda não é possível precisar quantas vagas estarão disponíveis para a UniFAI em cada curso solicitado

O Ministério da Educação (MEC) anunciou a disponibilização de possíveis vagas do Fundo de Financiamento Estudantil (Fies) para o Ano Letivo 2021 a Instituições de Ensino Superior (IES) da região.

 

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) aderiu novamente ao programa e solicitou ao Governo Federal vagas do benefício aos cursos de Ciência da Computação, Direito, Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia e Psicologia.

 

Porém, as IES concorrem entre si pelas vagas, de acordo com as novas regras do Fies. Por essa razão ainda não é possível precisar quantas vagas estarão disponíveis para a UniFAI em cada curso solicitado.

 

A Reitoria da UniFAI orienta que os interessados devem acessar o site portalfies.mec.gov.br para fazer o cadastro e selecionar a UniFAI como Instituição de Ensino. O prazo para as inscrições termina nesta sexta-feira, 29.

 

Fonte: Daniel Torres

 

 

 

 

Compartilhe esta notícia