8 de fevereiro de 2023

UniFAI abre Processo Seletivo para Progressão de Termo no curso de Medicina

UniFAI abre Processo Seletivo para Progressão de Termo no curso de Medicina
Inscrições gratuitas e on-line seguem até 8 de fevereiro

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu nesta segunda-feira, 6, vagas de Processo Seletivo, via análise curricular, para Progressão de Termo no curso de Medicina para o 1º semestre de 2023. As inscrições on-line seguem até esta quarta-feira, 8 de fevereiro. Não há taxa de inscrição.

São dez vagas para o 3º termo e cinco vagas para o 5º termo. As pessoas interessadas precisam preencher o formulário eletrônico, que deverá ser acessado por meio da utilização do e-mail institucional, disponibilizado no link https://forms.gle/dcxAodUGf3Wf23zK6.

Poderão se inscrever estudantes matriculados no curso de Medicina da UniFAI que estejam em período anterior ao requerido.

 

Especificações

 

Se o/a estudante cursa Medicina em outra Instituição de Ensino Superior (IES), deve anexar, em formato PDF, o histórico escolar com carga horária ou crédito de cada disciplina cursada, as notas obtidas, período cursado e a pontuação e classificação no vestibular; o conteúdo programático de todas as disciplinas, em papel timbrado da IES, devidamente assinado, com data de emissão; a descrição do Sistema de Aprovação; a declaração de reconhecimento e autorização de funcionamento do curso; a situação do aluno e do curso junto ao Exame Nacional de Desempenho de Estudantes (Enade) na IES de origem.

Caso o/a estudante seja proveniente de outro curso de graduação, precisa anexar em formato PDF a mesma documentação especificada anteriormente.

O Processo Seletivo ocorrerá por meio da análise curricular, que será realizada por uma Comissão Especial de docentes do curso de Medicina, designada pelo
reitor, sob a supervisão da Pró-reitoria de Ensino (ProEns).

A classificação final será divulgada no site da UniFAI em 13 de fevereiro. Mais informações podem ser obtidas no edital 004/2023.

 

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia