20 de agosto de 2020

UniFAI abre Processo Seletivo para Docentes

UniFAI abre Processo Seletivo para Docentes
As vagas são para os cursos de Medicina e Tecnologia em Estética e Cosmética

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), publicou nesta quinta-feira, 20, o Edital Nº 15/2020 que abre as inscrições para o Processo Seletivo de Docentes para o Cursos de Medicina e Tecnologia em Estética e Cosmética.

A seleção tem como objetivo contratar docente para ministrar a disciplina de Semiologia Radiológica no curso de Medicina. Os requisitos são: graduação em Medicina, com Residência Médica na especialidade de Radiologia em serviço credenciado pela Comissão Nacional de Residência Médica e/ou título de Especialista em Radiologia reconhecido pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem.

Já para o curso de Estética e Cosmética, a vaga é para a disciplina de Visagismo e Imagem Pessoal. Os interessados deverão ter graduação em Tecnologia em Estética ou área de ciências biológicas e saúde, com especialização ou curso de formação em Visagismo e Imagem Pessoal, título de Especialista e experiência profissional relevante de pelo menos três anos na área da disciplina.

As inscrições serão realizadas de 20 de agosto a 03 de setembro, exclusivamente pelo portal da UniFAI. A taxa de inscrição é de R$ 150,00. Mais informações acesse: www.unifai.com.br/concursos.

 

Por Jesana Lima

Compartilhe esta notícia