26 de fevereiro de 2021

UniFAI abre prazo para reapresentação de documentos de inscrições indeferidas em seleção simplificada

UniFAI abre prazo para reapresentação de documentos de inscrições indeferidas em seleção simplificada
Revezamento será utilizado enquanto vigorar a Fase Emergencial do Plano São Paulo; aulas práticas presenciais voltam no dia 3 de maio e aulas teóricas virtuais permanecem por tempo indeterminado

O Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) abriu período para reapresentação de documentos das inscrições indeferidas na seleção simplificada, com vagas remanescentes do edital nº 018/2020, para ingresso nos cursos de graduação. O prazo segue até esta sexta-feira, 26, no portal da instituição.

 

A seleção ocorrerá por meio de análise do histórico escolar do Ensino Médio ou pelos resultados individuais do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM) e será destinada ao primeiro semestre deste ano.

 

O resultado final será divulgado no site da UniFAI em 2 de março. As matrículas dos candidatos classificados e convocados serão realizadas entre os dias 3 e 5, das 8h30 às 16h, na secretaria do Câmpus I situada na Rua Nove de Julho, 730, Adamantina, ou pelo e-mail [email protected].

 

No ato da matrícula o/a candidato/a deverá apresentar uma via do certificado de conclusão do Ensino Médio; histórico escolar do Ensino Médio; cédula de identidade; certidão de nascimento e/ou casamento; CPF; e uma foto 3 x 4 recente.

 

Serão destinadas 5% das vagas de cada graduação a pessoas com deficiência, comprovada por meio de laudo médico. Metade das vagas de cada curso será disponibilizada para a seleção por histórico escolar e 50% para a seleção pelos resultados individuais no ENEM.

 

Mais informações estão disponíveis no edital n° 004/2021.

 

Fonte: Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia