9 de janeiro de 2019

UniFAI abre matrículas de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2019

UniFAI abre matrículas de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2019
UniFAI abre matrículas de aprovados em primeira chamada no Vestibular de Medicina 2019; matrículas para aprovados no Vestibular Geral 2019 começam nesta terça, 8, e veteranos podem efetuar rematrícula de 14 a 17 de janeiro.

Os candidatos aprovados no Vestibular de Medicina 2019 do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) e convocados na primeira chamada deverão efetuar matrícula nestas segunda e terça-feira, dias 7 e 8, das 9h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21 horas, na Central de Matrículas e Rematrículas, no Câmpus I (rua Nove de Julho, 730).

Havendo vagas, serão convocados os candidatos em segunda chamada no dia 10, quinta-feira, os quais deverão realizar a matrícula entre nos dias 11 (sexta-feira) e 14 de janeiro (segunda-feira).

Para efetuar a matrícula, o candidato precisa ter em mãos duas cópias simples da Cédula de Identidade (RG), do CPF do candidato e de seu representante legal (se menor), da Certidão de Nascimento ou Casamento, do Certificado de Conclusão do Ensino Médio ou equivalente e respectivo Histórico Escolar, uma cópia simples do Comprovante de Residência e uma foto 3×4 recente.

Caso o candidato tenha concluído parte ou total dos estudos em instituições de ensino de outros países, deve apresentar toda a documentação devidamente traduzida por tradutor juramentado e o Histórico Escolar deve estar chancelado pelo Consulado da República Federativa do Brasil, no país onde as disciplinas foram cursadas.

É importante lembrar que os candidatos serão convocados por telefone e/ou e-mail com prazo de 24 horas para formalizar a matrícula, sob pena de perda da vaga para o candidato subsequente e, se menor de 18 anos, deve estar acompanhado do pai ou responsável legal.

Atenção: para garantir a vaga, é necessário demonstrar interesse por meio de link específico disponível no site da Fundação Vunesp. Para isso, basta acessar esse link na área do candidato e seguir o passo a passo, que estará disponível entre as 10h do dia 7 (segunda-feira) e as 18 horas do dia 8 (terça-feira).

Vestibular Geral

Já os candidatos aprovados no Vestibular Geral UniFAI 2019 deverão realizar matrícula entre os dias 8 e 11 de janeiro (de terça a sexta), no mesmo horário, também no Câmpus I.

Para fazer a matrícula, é necessário levar uma foto 3×4 e duas cópias do documento pessoal de identificação (RG), CPF, Certidão de Nascimento ou Casamento, Certificado de Conclusão ou diploma do Ensino Médio, além do Histórico Escolar do Ensino Médio.

É importante lembrar que o candidato aprovado para um curso de primeira opção que não comparecer à Central de Matrículas e Rematrículas no prazo estipulado estará excluído.

Rematrículas de Veteranos

O período de Rematrículas dos Veteranos para o primeiro semestre do Ano Letivo 2019 será de 14 a 17 de janeiro (segunda a quinta).

O procedimento de Rematrícula de Veteranos é bastante simples:

– Na Internet: Basta entrar na Central do Aluno, preencher os dados no link Rematrícula e imprimir o boleto (a rematrícula estará confirmada após o pagamento do boleto);

– No Câmpus I: O aluno pode se dirigir à Central de Comunicação do Câmpus I (rua Nove de Julho, 730) apenas com o número do RA. No local, os atendentes imprimirão o boleto a ser pago;

– Obs.: Alunos que ainda são menores de idade e que optarem por fazer a Rematrícula no Câmpus I precisam estar acompanhados de pais ou responsáveis (porque é preciso assinar o Contrato de Rematrícula, o que é feito apenas por maiores de idade). Quem optar fazê-lo pela Internet, precisa imprimir esse contrato e entregá-lo assinado na Secretaria do curso no início das aulas.

O valor da rematrícula é o mesmo da mensalidade do curso.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (18) 3502-7010.

 

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês