11 de maio de 2021

UniFAI abre inscrições para bolsas de 50% do Probin

UniFAI abre inscrições para bolsas de 50% do Probin
São 38 vagas e podem se inscrever os alunos ingressantes em 2021; benefício será retroativo a janeiro

Seguem abertas até 18 de maio as inscrições para o Processo Seletivo para a concessão 38 bolsas de estudos de 50% pelo Programa de Bolsas Institucionais (Probin) do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI), destinadas aos alunos vestibulandos.

 

São duas vagas de bolsas Probin em cada um dos seguintes cursos: Administração, Agronomia, Biomedicina, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física (Bacharelado), Educação Física (Licenciatura), Enfermagem, Engenharia Civil, Farmácia, Fisioterapia, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas (TADS).

 

Podem se inscrever os alunos ingressantes em 2021 e alunos transferidos de outras Instituições de Ensino Superior (IESs) no semestre atual, desde que mantenham vínculo empregatício com as instituições conveniadas.

 

Segundo o Edital, as inscrições devem ser preenchidas pelos interessados com a documentação necessária anexada, sendo depois levadas ao Departamento de Recursos Humanos da empresa conveniada e, posteriormente, encaminhadas à UniFAI, acompanhadas de ofício assinado pelo representante legal da conveniada. As inscrições deverão ser entregues até o dia 18 de maio, uma terça-feira, das 8h às 11h e das 12h30 às 17 horas, no Setor de Bolsas do Câmpus I (na rua 9 de Julho, 730).

 

Para se inscrever o candidato deve estar regularmente matriculado nos cursos de graduação do Centro Universitário de Adamantina; não possuir diploma em curso superior; a renda familiar “per capita” não exceder o valor de até dois salários mínimos vigentes (R$ 2,2 mil); não receber ou vir a receber os benefícios do estágio remunerado.

 

O resultado será publicado em jornal impresso local e no Portal da UniFAI.

 

A concessão das bolsas de 50% será retroativa a janeiro de 2021 e os alunos que já tenham quitado integralmente suas mensalidades terão os valores compensados nas mensalidades futuras.

 

Fonte: Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês