9 de outubro de 2021

Um policial morreu e dois ficaram feridos em acidente com a viatura próximo a Bauru

Um policial morreu e dois ficaram feridos em acidente com a viatura próximo a Bauru

Logo na manhã deste sábado (09/10) a imprensa recebeu a informação que dois policiais militares do BAEP um Sargento e um Soldado e um Policial da Força Tática de Andradina sofreram um gravíssimo acidente de trânsito vindo a capotar a viatura em que estavam.

As informações preliminares apontavam que no inicio do ocorrido, dois policiais teriam morrido no acidente, pouco depois a informação constatou que apenas um teria ido a óbito, o sargento PM André Luís Ciolin, 41 anos. Outros dois PMs, teriam sido internados em hospital de Bauru, em estado grave, porém estável.

Vale salientar que ainda todos os fatos estão sendo apurados devidamente.

De acordo com informações que obtivemos, eles estavam se deslocando pra São Paulo para fazer um Curso de Controle de Distúrbios Civis e estavam a caminho quando tudo aconteceu.

Essa fatalidade aconteceu no km 365 da Rodovia Marechal Rondon, região de Bauru. Mais informações a qualquer momento. O acidente aconteceu em Bauru.

NOTA PARA A IMPRENSA

O 28º BPM/I informa que na manhã de hoje, sábado, dia 09 de outubro de 2021, ocorreu um acidente de trânsito envolvendo três Policiais Militares da região.

Um Policial Militar de Andradina, que estava em São Paulo frequentando o Curso de “Controle de Distúrbios Civis”, em companhia de mais dois outros Policiais Militares de Araçatuba, retornava sentido capital-interior quando, por motivos ainda desconhecidos, a viatura capotou quando transitava na Rodovia Marechal Rondon, próximo a Bauru.

Um dos Policiais Militares faleceu no local e os outros dois foram socorridos para a Santa Casa de Bauru, onde estão sendo assistidos.

Ainda não se sabe o estado de saúde deles.

A viatura, modelo Toyota SW4, pertence ao 28º BPM/I de Andradina.

O Comandante do CPI-10, Tenente Coronel Osny Caldeira, está no local prestando todo o apoio necessário.

Os familiares dos Policiais também foram levados àquela cidade para acompanharem o andamento dos fatos.

Compartilhe esta notícia