10 de fevereiro de 2024

Um morto e outro esfaqueado na madrugada em Adamantina

Um morto e outro esfaqueado na madrugada em Adamantina
Homem de 39 anos foi capturado no meio da tarde desta segunda-feira (17). Pena é de 18 anos.

Um ajudante de pedreiro de 25 anos morreu com golpes de faca e um homem de 34 anos ficou ferido na madrugada deste sábado (10) em Adamantina, após uma briga desencadeada durante uma confraternização. O caso foi na Rua Hermenegildo Romanini, registrado pela Polícia Militar pouco depois das 5h de hoje.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o socorro às vítimas e mobilizou equipes para atendimento à ocorrência. O homem de 25 anos morreu no local, em razão da gravidade dos ferimentos O segundo foi levado ao pronto-socorro da Santa Casa local, também com ferimentos de faca, para atendimento pelas equipes de plantão.

A ocorrência está em andamento, tanto pela Polícia Militar quanto no plantão da Polícia Civil de Adamantina, onde o caso está sendo registrado pela manhã deste sábado. As circunstâncias mais detalhadas do caso serão apuradas em inquérito.

A princípio, segundo levantamento preliminar relatado por testemunhas às autoridades, o homem de 34 anos, que está hospitalizado, havia levado uma garrafada do ajudante de pedreiro em meio a uma discussão, e reagiu, acirrando a briga. Os dois se feriram, evoluindo para a morte do homem de 25 anos. O depoimento do acusado e de testemunhas devem esclarecer o caso.

O homem hospitalizado foi identificado como autor do homicídio e vai ser autuado pelo crime,  devendo permanecer preso, em flagrante. Após a liberação médica deverá ser recolhido à cadeia local, ficando à disposição da Justiça.

Peritos da Polícia Científica também foram acionados, para a perícia no local dos fatos. A faca foi localizada e apreendida. O corpo do ajudante de pedreiro também deve ser submetido a exames de necrópsia pelos peritos do Instituto Médico Legal (IML).

 

 

Fonte: Siga Mais

Compartilhe esta notícia