4 de dezembro de 2019

Um idoso passa mal no volante, bate em poste, em Bastos e dois homens que estavam no local se agrediram

Um idoso passa mal no volante, bate em poste, em Bastos e dois homens que estavam no local se agrediram

Duas ocorrências foram registradas em Bastos na tarde desta terça-feira dia (03). O primeiro caso foi o de um idoso de 75 anos, que estava conduzindo um veículo Ford Ka pela Rua Presidente Vargas, próximo ao terminal Rodoviário, momento em que sofreu um mal de súbito, batendo o carro violentamente em um poste de energia que fica na esquina da Rua prefeito Paulo Zakimi, sendo socorrido pela Ambulância Municipal para o Pronto Socorro.

O segundo caso aconteceu no mesmo local, onde várias pessoas conversavam onde ocorreu a batida do Ford Ka, que era conduzido pelo o idoso, de repente sem explicação nenhuma, outro idoso de 84 anos, agarrou um homem pelo pescoço que estava ali no local e no agarra agarra, o homem acabou aplicando um golpe no idoso,, vindo ambos a cair no solo asfáltico.

O homem que foi agarrado, que é bem mais novo, ficou muito nervoso e desferiu vários socos no idoso, fazendo que que a Ambulância tivesse que voltar para socorrer segundo o idoso, que ficou muito machucado e sangrando muito na cabeça, sendo socorrido, passando por Atendimento médico e ficando em observação, podendo ser transferido para outro hospital da região devido aos ferimentos e a idade.

O condutor do veículo, que não tem nada a ver com a briga, ficou em observação, mais já foi liberado.

A Polícia militar registrou as duas ocorrências.

 

Informações – Valdecir Luis – Bastos

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês