28 de fevereiro de 2019

Últimas Rodadas definem semifinalistas da Copa UNIFAI de Futsal

Últimas Rodadas definem semifinalistas da Copa UNIFAI de Futsal

Foi realizada ontem (27), mais uma rodada da segunda fase da Copa Unipedras/UNIFAI de Futsal.

Na primeira partida, a equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos venceu pelo placar de 6 a 0 a equipe do Pedalada Futsal.

Na partida de fundo, a equipe do Republicanos/UniFAI ficou no empate em 2 a 2 com a equipe do Vila Nova. Amanhã (01) às 19h, a equipe Casa das Ferramentas enfrenta a equipe do Guarani/Capaz.

A Copa teve início no dia 11 de fevereiro com participação de 12 equipes. Até o momento, foram assinalados 127 gols perfazendo uma média de quase 6 gols por partida.

A maior goleada da competição foi do Arsenal/Godoy em cima do Quaiados pelo placar de 13 a 1, a defesa menos vazada da competição é do Arsenal/Godoy com 1 gol sofrido.

Os artilheiros da Copa são: Paulo Cesar “Paulinho” da equipe Casa das Ferramentas/Paulista Veículos; Rodrigo Gomes do time Arsenal/Godoy e Francisco Vitor da Silva da equipe San Remo com 7 gols cada. A Copa terá uma paralisação na semana do Carnaval retornando no dia 11 de Março.

De acordo com o secretário de Esportes, Lazer e Recreação, Ronaldo “Tuiuiú” e Diretor Luciano Netto, a competição se tornou tradicional na cidade e será a primeira de inúmeros eventos a serem realizados pela secretaria em 2019.

E você pode acompanhar todas as emoções do jogo pelo radio no 107,9 ou no https://www.facebook.com/radiolifefm/

 

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês