12 de abril de 2019

Uber inicia cadastro de motoristas em Adamantina

Uber inicia cadastro de motoristas em Adamantina
Motoristas interessados em trabalhar com o Uber podem se cadastrar e iniciar operação na cidade de Adamantina (Divulgação).

Motoristas já podem se cadastrar e iniciar operação em Adamantina

A Uber inicia operações em Adamantina. A informação foi obtida na manhã desta quinta-feira (11) e segue o cronograma de expansão nas cidades da região. Os interessados em dirigir como parceiros nessas cidades de já podem se cadastrar pelo site www.uber.com/dirija.

O cadastramento de motoristas é o primeiro passo do plano de expansão das operações da Uber. Motoristas já cadastrados no estado não precisam se cadastrar novamente.

Os motoristas parceiros da Uber prestam o serviço de transporte remunerado privado individual de passageiros, que é previsto na Política Nacional de Mobilidade Urbana (Lei Federal 12.587/2012) e foi regulamentado em âmbito nacional pela Lei Federal 13.640/2018, sancionada após amplo debate no Congresso.

A atividade, portanto, não depende de respaldo por regulação municipal, uma vez que a lei federal estabeleceu regras que devem ser cumpridas por todos os motoristas, como ter carteira de habilitação com indicação de atividade remunerada e passar por verificação de antecedentes criminais.

Como funciona
Ser um motorista parceiro da Uber é ideal para quem busca independência no dia a dia, sendo seu próprio chefe e escolhendo seus horários de trabalho.
Hoje, já são mais de 600 mil motoristas parceiros que geram renda para si e suas famílias ao toque de um botão em todo o Brasil.

Os interessados podem dirigir seus próprios carros, um carro de outra pessoa ou mesmo um veículo alugado.

Siga Mais

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês