8 de fevereiro de 2023

Turma IV da Residência Multiprofissional da UniFAI apresenta Trabalho de Conclusão

Turma IV da Residência Multiprofissional da UniFAI apresenta Trabalho de Conclusão
Defesas dos TCRs ocorreram dias 7 e 8 no Bloco 3 do Câmpus II

A turma 2021 do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e Atenção Básica do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) apresentou nestas terça e quarta-feira, dias 7 e 8, o Trabalho de Conclusão de Residência (TCR). As defesas ocorreram nas salas 3, 4 e 5 do bloco 3 do Câmpus II.

A atuação dos residentes se dá na saúde coletiva e atenção básica, nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição. “Todas as produções científicas dos residentes apresentadas para as bancas de TCR foram oriundas de programas e atendimentos produzidos no âmbito da Atenção Básica em Saúde de Adamantina. Estas informações serão úteis para o diagnóstico situacional e promoção de ações de saúde em nosso município”, afirma o Prof. Dr. Paulo Roberto Rocha Junior, coordenador geral de Pesquisa da UniFAI.

Os formados da Turma IV, agora especialistas, foram Acácio Pascoal de Brito Neto e Maria Helena da Costa na categoria de Fisioterapia; na Nutrição, Bruno Luís Nascimento dos Santos e Heloisa Mastellini Tesser; e na Enfermagem foram Cássia Soares Cabral e Jéssica Moreira Fernandes.

A Residência Multiprofissional em Saúde Coletiva e Atenção Básica, vinculada à Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação da UniFAI, é ofertada em período integral com duração de 24 meses.

Defesa TCR Residência Multiprofissional 07 02 23 (3)Defesa TCR Residência Multiprofissional 07 02 23 (5)Defesa TCR Residência Multiprofissional 07 02 23 (6)

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia