2 de dezembro de 2025

Troca de tiros entre “muambeiros” no pedágio de Pacaembu

Troca de tiros entre “muambeiros” no pedágio de Pacaembu

A manhã desta terça-feira (2) registrou grande movimentação no setor policial da região. De acordo com informações apuradas pelo Folha Regional, homens envolvidos no transporte de mercadorias contrabandeadas do Paraguai — conhecidos como “muambeiros” — teriam se desentendido e efetuado disparos nas proximidades do pedágio de Pacaembu, no km 623+100 da Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-294).

 

O Resgate do Corpo de Bombeiros de Adamantina foi acionado, mas acabou dispensado após a equipe da concessionária Eixo assumir o atendimento inicial aos envolvidos. Até o momento, não há confirmação oficial de feridos.

 

No decorrer da confusão, um dos suspeitos tentou escapar, mas foi capturado por policiais militares. A arma usada na ação foi localizada pouco depois, perto do trevo da FAI, em Adamantina.

 

Várias viaturas da Polícia Militar e equipes de apoio permanecem no atendimento da ocorrência, que segue em andamento. Novas informações poderão ser divulgadas a qualquer momento, conforme o avanço das apurações.

 

Com informações do jornal Folha Regional.

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

LED ZEPPELIN: “Merece matéria por ter surgido na mudança radical que houve no ROCK´N AND ROLL, saimos do IÉ-IÉ-IÉ e demos um salto no  infindável HEAVY METAL” (Rogério); “Difícil dizer qual a Banda de Rock de minha preferência. Tive o privilégio de conhecer muitas Bandas que brilharam entre os anos de 1.960 e 1.980. No entanto, pela perfeição de STAIRWAY TO HEAVEN, fico com Led Zeppelin.” (Londrina); “Sempre... pelo pela mística guitarra de PAGE... pelo sofisticado vocal de PLANT... pela apaixonada batida de BOHAM e o teclado espiritual de JOHN PAUL JONES... Afinal... sabemos... THE SONG REMAINS THE GAME!” (Heloisa); “Pelo grande baterista, o primeiro a toca com 4 baquetas. Para muitos o melhor de todos os tempos... Pela pegada BLUSEIRA da Banda e pelo baixista... Os demais dispensam comentários...” (Guilherme) e “São os primeiros versos de STAIRWAY TO HEAVEN; mais do que suficiente para justificar a escolha.” (JB) “And She's Buying a Stairway to Heaven/E ela está comprando uma escada para o céu...” (Led Zeppelin)
Opinião
26 de novembro de 2025

LED ZEPPELIN: “Merece matéria por ter surgido na mudança radical que houve no ROCK´N AND ROLL, saimos do IÉ-IÉ-IÉ e demos um salto no infindável HEAVY METAL” (Rogério); “Difícil dizer qual a Banda de Rock de minha preferência. Tive o privilégio de conhecer muitas Bandas que brilharam entre os anos de 1.960 e 1.980. No entanto, pela perfeição de STAIRWAY TO HEAVEN, fico com Led Zeppelin.” (Londrina); “Sempre... pelo pela mística guitarra de PAGE... pelo sofisticado vocal de PLANT... pela apaixonada batida de BOHAM e o teclado espiritual de JOHN PAUL JONES... Afinal... sabemos... THE SONG REMAINS THE GAME!” (Heloisa); “Pelo grande baterista, o primeiro a toca com 4 baquetas. Para muitos o melhor de todos os tempos... Pela pegada BLUSEIRA da Banda e pelo baixista... Os demais dispensam comentários...” (Guilherme) e “São os primeiros versos de STAIRWAY TO HEAVEN; mais do que suficiente para justificar a escolha.” (JB) “And She's Buying a Stairway to Heaven/E ela está comprando uma escada para o céu...” (Led Zeppelin)

Apoio Cultural

As mais lidas do mês