Durante a confusão, dono do animal acusou outro homem de ter abatido o boi, o que gerou as agressões nesta quinta-feira (12). Vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro
Cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de uma briga generalizada, na manhã desta quinta-feira (12), em Panorama (SP), após o furto de um novilho.
Segundo a Polícia Civil, os cinco homens se envolveram na briga depois da constatação de que o animal havia sumido no último sábado (7), após o dono ter amarrado o bovino em um terreno baldio em frente à sua residência.
O rapaz de 30 anos, identificado como o dono do animal, ouviu comentários de vizinhos e populares de que um homem de 51 anos havia furtado o bovino para abatê-lo e posteriormente teria vendido a carne.
Na manhã desta quinta-feira (12), o dono do novilho, acompanhado de seu enteado, de 21 anos, foi perguntar ao homem se ele havia realmente furtado o animal, no bairro Marrecas.
Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 30 anos chegou nervoso à residência, portando uma marreta e querendo agredir o morador.
Os filhos do suposto envolvido no furto, um de 20 e outro de 15 anos, também se envolveram na confusão, revidando a agressão com golpes de facas.
Ainda de acordo com a polícia, cinco homens apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-socorro de Panorama, onde foram medicados e liberados em seguida.
Ainda segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos uma marreta, um facão e uma motocicleta, que foi abandonada no local da ocorrência e estava com a documentação irregular.
Todos os envolvidos deverão ser ouvidos nos próximos dias na Delegacia da Polícia Civil.
Fonte: Bruna Bonfim_ G1 Presidente Prudente