13 de dezembro de 2019

Troca de facadas e marretadas após furto de novilho deixa cinco pessoas feridas em Panorama

Troca de facadas e marretadas após furto de novilho deixa cinco pessoas feridas em Panorama

Durante a confusão, dono do animal acusou outro homem de ter abatido o boi, o que gerou as agressões nesta quinta-feira (12). Vítimas foram levadas ao Pronto-Socorro

Cinco pessoas ficaram feridas em decorrência de uma briga generalizada, na manhã desta quinta-feira (12), em Panorama (SP), após o furto de um novilho.

Segundo a Polícia Civil, os cinco homens se envolveram na briga depois da constatação de que o animal havia sumido no último sábado (7), após o dono ter amarrado o bovino em um terreno baldio em frente à sua residência.

O rapaz de 30 anos, identificado como o dono do animal, ouviu comentários de vizinhos e populares de que um homem de 51 anos havia furtado o bovino para abatê-lo e posteriormente teria vendido a carne.

Na manhã desta quinta-feira (12), o dono do novilho, acompanhado de seu enteado, de 21 anos, foi perguntar ao homem se ele havia realmente furtado o animal, no bairro Marrecas.

Segundo a Polícia Civil, o rapaz de 30 anos chegou nervoso à residência, portando uma marreta e querendo agredir o morador.

Os filhos do suposto envolvido no furto, um de 20 e outro de 15 anos, também se envolveram na confusão, revidando a agressão com golpes de facas.

Ainda de acordo com a polícia, cinco homens apresentaram ferimentos leves e foram encaminhados ao Pronto-socorro de Panorama, onde foram medicados e liberados em seguida.

Ainda segundo informações da Polícia Civil, foram apreendidos uma marreta, um facão e uma motocicleta, que foi abandonada no local da ocorrência e estava com a documentação irregular.

Todos os envolvidos deverão ser ouvidos nos próximos dias na Delegacia da Polícia Civil.

 

Fonte: Bruna Bonfim_ G1 Presidente Prudente

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês