28 de março de 2025

Tribunal espanhol absolve Daniel Alves do crime de estupro

Tribunal espanhol absolve Daniel Alves do crime de estupro
Recurso do ex-Barcelona foi aceite e a Justiça anulou a condenação

O Tribunal de Justiça da Catalunha absolveu, esta sexta-feira (28), Daniel Alves do crime de estupro pelo qual foi condenado a uma pena de prisão de quatro anos e meio imposta pela Audiência de Barcelona, revela a imprensa espanhola.

Segundo explica a Cadena SER, o júri composto por um homem e três mulheres considerou que o testemunho da suposta vítima não é suficiente para manter a condenação e que neste caso prevalece o direito da presunção de inocência.

Destaca-se que a Audiência de Barcelona considerou Daniel Alves culpado através do mesmo testemunho da mulher com quem o ex-Barcelona teria tido relações sexuais sem consentimento no último dia 30 de dezembro de 2022.

Daniel Alves, vale lembrar, esteve preso por mais de um ano e meio, acabando por sair em liberdade condicional após pagar uma fiança de um milhão de euros, mais de 6,5 milhões de reais.

Fonte: Noticias so minuto Brasil

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês