Duas mulheres, mãe de 41 anos e filha de 8 anos, que estavam em Corolla, e um motorista de 69 anos de uma picape Strada sofreram ferimentos em acidente ocorrido na vicinal que liga os municípios de Bastos (SP) e Tupã (SP), na tarde deste sábado, dia 23. O condutor da picape ficou preso às ferragens e foi necessário o trabalho do Corpo de Bombeiros para resgata-lo do interior do veículo.
Segundo informações, o motorista, morador em Tupã, da picape Fiat Strada trafegava no sentido Bastos a Tupã e o Toyota Corolla, que era conduzido por uma mulher, residente em Bastos, que tinha como acompanhante sua filha, vinha em sentido contrário. Cerca de um quilômetro do trevo principal do município de Bastos, por motivos a serem apurados, ocorreu uma colisão envolvendo os dois veículos.
Ainda conforme informações, a mulher e sua filha foram conduzidas para o Pronto Socorro Municipal de Bastos e após atendimento médico foram liberadas. O motorista da Strada ficou preso nas ferragens e os bombeiros precisaram serrar a lataria do veículo para retirá-lo do interior do veículo e conduzi-lo pela unidade resgate do Corpo de Bombeiros para Tupã.
O acidente aconteceu por volta das 15 horas e, além do Corpo de Bombeiros que atuou com caminhão tanque e a unidade de resgate, a Polícia Militar de Bastos com cabo Aoqui e cabo Gomes atendeu a ocorrência. A equipe de peritos da Polícia Científica esteve no local do acidente.
Fonte: Bastos Já