9 de dezembro de 2019

Traficantes mandam vídeo em redes sociais informando que venderiam drogas em festa e são presos pela polícia em Tupã

Traficantes mandam vídeo em redes sociais informando que venderiam drogas em festa e são presos pela polícia em Tupã

Durante a noite desta sexta-feira (6), a Polícia Militar de Tupã recebeu informações dos Policiais da cidade de Osvaldo Cruz, sobre um vídeo que estava circulando nas redes sociais, onde o indivíduo, R.C.O., morador daquela cidade, informando que estava embalando maconha para ser vendida em uma festa e que quem tivesse interesse era só procurá-lo.

As informações ainda davam conta que R. estava em um sobrado localizado na rua Caetés, em Tupã, junto com o comparsa L.V.O., que reside no endereço citado.

A Polícia adentrou no imóvel, que estava abandonado e na parte dos fundos visualizou outro sobrado com os meliantes e o momento em que R.C.O. arremessou uma sacola amarela no telhado.

Eles foram prontamente abordados e durante revista, no quarto, sobre uma cômoda, foi encontrado uma vasilha plástica com vários tabletes de maconha e dentro da carteira de L., a quantia de R$ 2.500 reais em dinheiro.

Na sacola plástica arremessada por R. havia um tijolo de maconha.

Diante dos fatos, L. e R. foram conduzidos juntamente com a droga e dinheiro apreendido à Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante por Tráfico e serão encaminhados para audiência de custódia.

 

Equipe Tupaense Notícias

Compartilhe esta notícia