22 de maio de 2019

Traficante é preso pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz na manhã desta quarta-feira

Traficante é preso pela Polícia Militar em Osvaldo Cruz na manhã desta quarta-feira
Traficante foi detido com várias porções de maconha em sua residência - Foto - Polícia/Cedida

Um traficante foi preso e várias porções de entorpecentes foram apreendidas na ocorrência

Na manhã desta quarta-feira (22), policiais militares de Osvaldo Cruz, receberam denúncias através do COPOM, onde uma mulher teria delatado um familiar que estaria fazendo uso de entorpecente na residência, acompanhado de outras pessoas, maiores e menores de idade. Inclusive, mulheres.

Os policiais se deslocaram ao local informado pela denunciante, que franqueou a entrada na residência, onde, nos fundos da casa, surpreenderam vários indivíduos, sendo que, alguns deles, notando a presença dos militares, empreenderam fuga, sendo possível deter 03 (três) indivíduos, 01 homem e 01 mulher, maiores de idade e um adolescente, morador da residência.

Com o indivíduo maior de idade, foi encontrado 03 (três) porções de maconha e mais um cigarro artesanal da mesma droga, que estava em um balcão próximo a essas pessoas.

Diante das evidências, os três foram separados e entrevistados, onde a mulher revelou que o indivíduo maior de idade é quem levava a droga naquele local para o consumo de todos.

Diante da nova denúncia, os militares diligenciaram até a residência do homem maior de idade e na busca domiciliar, foi logrado êxito em localizar 03 (três) tijolos de maconha e outros 02 (dois) pedaços pequenos da mesma droga, já preparados para ser embalado e vendido.

De imediato foi dada voz de prisão em flagrante delito ao indivíduo, pelo crime de tráfico de drogas, ficando o menor e a mulher, maior de idade, qualificados como testemunhas.

Informações – Polícia Militar

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês