25 de abril de 2019

Traficante é preso pela Polícia Civil em Regente Feijó

Traficante é preso pela Polícia Civil em Regente Feijó

A operação foi deflagrada a partir de denúncias da prática de crimes de furto de diversos objetos e tráfico ilícito de entorpecentes praticadas em Regente Feijó

A partir das denúncias, a equipe de investigação da Delegacia de Regente Feijó empregou esforços para levantar as informações suficientes para atestar a plausibilidade dos fatos.

Tão logo obteve êxito em concluir o trabalho de investigação, foi instaurado o inquérito policial, a autoridade policial apresentou representação por ordem de busca e apreensão a ser cumprida em 03 endereços, todos eles em Regente Feijó.
As ordens foram deferidas pelo magistrado da Comarca, o Dr. Marcel Pangoni Guerra, com parecer favorável da Promotora de Justiça, Vanessa Zorzan.

Os mandados foram devidamente cumpridos, logrando êxito na apreensão de 761 pedras de crack, 01 tijolo de maconha, 29 trouxinhas de maconha, 02 aparelhos de TV, produtos de furto e 03 balanças de precisão.

Um homem de 73 anos, foi autuado em flagrante delito por tráfico de entorpecentes, porém, seu comparsa encontra-se forgido.
O preso em flagrante será encaminhado para a carceragem da Delegacia Seccional de Presidente Prudente para então se submeter a audiência de custódia na mesma cidade.

Contra o preso foragido será feita representação por sua prisão temporária.

Deinter8

Redação – Kako de Oliveira

Tráfico   Regente   1
Compartilhe esta notícia