20 de março de 2024

Traficante de Adamantina é preso em Dracena em ação da Força Tática da Polícia Militar

Traficante de Adamantina é preso em Dracena em ação da Força Tática da Polícia Militar
Homem preso em Dracena tem relação com ocorrência de tráfico de drogas em Adamantina, em janeiro.

Um homem de 23 anos, de Adamantina, foi preso durante patrulhamento da equipe de Força Tática da Polícia Militar, na noite de segunda-feira (18), em Dracena.  O homem preso em Dracena tem relação com os envolvidos em uma ocorrência de tráfico de drogas no Jardim Brasil, em Adamantina, dia 30 de janeiro, quando um homem foi preso.

Em Dracena, a captura do homem se deu durante patrulhamento da equipe de Força Tática, quando os policiais avistaram o suspeito no interior de um veículo. Sabendo da existência de mandado de prisão por tráfico de drogas, expedido pela Justiça em Adamantina, os policiais fizeram a abordagem.

Ao ser cientificado da ordem de prisão, e após breve entrevista, o homem confessou aos policiais a existência de drogas em sua casa, e autorizou a entrada das equipes no imóvel. Após buscas foram encontradas uma porção de maconha, que pesou 5 gramas, e um tablete de cocaína, com peso de 21 gramas.

O homem e uma mulher de 19 anos foram apresentados à Polícia Civil, juntamente com o entorpecente e um aparelho celular apreendidos. O rapaz permaneceu preso, à disposição da Justiça.

 

 

 

Fonte: Siga Mais

 

Compartilhe esta notícia