29 de abril de 2025

Tradicional Torneio do Trabalhador de Adamantina, acontecerá nesta quinta-feira(1) no Estádio Municipal

Tradicional Torneio do Trabalhador de Adamantina, acontecerá nesta quinta-feira(1) no Estádio Municipal
Foto ilustrativa - cedida Rita Nery

A Selar (Secretária de Esportes Lazer e Recreação de Adamantina) coordenada pelo secretário de esportes Luís Alexandre Hagui “Xandy do Chopp” e o diretor Luciano Netto, organiza nesta quinta-feira (1),o tradicional  o evento esportivo do município, o 62° Edição do Torneio Liberdade em comemoração ao dia Mundial do Trabalho,  dia 1° de Maio.

 

As partidas da  competição esportiva , acontecerá no Estádio Municipal Antônio Goulart Marmo de Adamantina, com início previsto para às 8hrs .

TABELA DOS JOGOS

1° Jogo – às 8h15, Barbeiros / Entregadores  x Gestores/ Supervisores,

2° – 8h30- Agrônomos/Pecuarista  x Vidraçeiros/Vendedores ,

3°-9h00, Industriários/ Comerciários  x Administradores /Professores x Marketing/Agente Hospitalar

6°- 10h30, Repositores/Pacoteiros x Digotalizadores/ TI ,

7°- 11hrs, Serventuário da Justiça /Advogados  x Mecânicos/ Serviços Gerais e encerrando a primeira fase,

8°- 11h30, Marceneiros/ Carpinteiros x Pintores/ Pedreiros.

 

DESDE 1962 – José Mario (Idealizador)

 

O Torneio da Liberdade foi idealizado pelo jornalista e radialista José Mario Toffoli   (Grupo Jóia de comunicação), em 1962, com o objetivo de incentivar o esporte e, unir os funcionários de diversas empresas e classes trabalhistas do município, em uma confraternização esportiva.

 

Por : Jair Kbça “O bam bam bam da Região “

Compartilhe esta notícia