26 de outubro de 2021

Trabalhadores da Construção Civil são homenageados pela COMERCIAL R2 na programação da Rádio Life Fm

Trabalhadores da Construção Civil são homenageados pela COMERCIAL R2 na programação da Rádio Life Fm

A empresa comercial R2 de Adamantina, comandada pelos irmãos Rodrigo e Reginaldo, foram convidados a participarem do programa Chá das 5 na Rádio Life Fm.

 

Reginaldo em viagem atendendo os clientes externos não esteve no estúdio, Rodrigo veio e o bate papo com Gilson e Lucia Prado ressaltou a importância dos trabalhadores da Construção Civil em Adamantina e região.

WhatsApp Image 2021 10 26 At 18.42.32 (1)

Quando fala de incentivo para qualificação e conscientização da necessidade de uso de equipamentos de segurança deixa a desejar o conhecimento sobre a importância, infelizmente muitos trabalhadores aprendem a profissão motivados pela necessidade de levar o sustento para suas famílias que  se aperfeiçoam na pratica, além de adquirirem apenas os equipamentos básicos de segurança como luvas e botinas, existe mais equipamentos essenciais para segurança e todos são encontrados na comercial R2.

 

Além dos equipamentos de segurança a comercial R2 está com aluguel de container dando suporte direto garantindo segurança e preservação das matérias de construção.

WhatsApp Image 2021 10 26 At 18.49.20WhatsApp Image 2021 10 26 At 18.50.09

Para finalizar em nome de toda equipe Rodrigo deixou a mensagem:

 

Parabéns aos trabalhadores da Construção Civil ,que com mãos honestas constroem com maestria os lares dos adamantinenses, parabeniza Rodrigo e Reginaldo.

 

Empresários Rodrigo e Reginaldo da Comercial R2.

 

END: AV. CAPITÃO JOSÉ ANTONIO DE OLIVEIRA 197

FONE: (18)3521:7680

Compartilhe esta notícia