25 de agosto de 2020

Testes da COVID-19 em Adamantina terão resultado no mesmo dia

Testes da COVID-19 em Adamantina terão resultado no mesmo dia
Empresa vencedora do processo licitatório deixará em comodato máquina que dá os resultados dos exames de forma imediata

Adamantina, 25 de agosto de 2020 – Com a necessidade de dar o diagnóstico de forma mais rápida aos munícipes que buscam atendimento médico apresentando algum sintoma relacionado a COVID-19, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu novos kits de testes.

Após essa aquisição, a empresa vencedora do processo licitatório deixará no município por meio de comodato a máquina que dá de forma imediata o resultado dos exames realizados por swab.

Agora, o município não precisará mais encaminhar os testes feitos na cidade para o Instituto Adolf Lutz o que gerava uma demora de cerca de 10 dias para a entrega do resultado.

Além dos munícipes que buscarem atendimento médico, serão testados ainda os pacientes internados na Santa Casa, na clínica Pai Nosso Lar e no Lar dos Velhos.

Sugestão de Legenda

Foto – Após aquisição de novos kits de testes, empresa vencedora do processo licitatório deixará no munícipio por meio de comodato a máquina que dá de forma imediata o resultado dos exames realizados por swab

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

                Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês