22 de maio de 2025

Teologia, academia e livros no Pauta Aberta

Teologia, academia e livros no Pauta Aberta
Rafael Assiz e seb@r

“A Bíblia, toda a Bíblia, e nada além da Bíblia é a religião da igreja de Cristo.” (Charles Spurgeon)

 

⁠”No caminho do mestrado, cada desafio é uma oportunidade para crescer e se tornar um mestre de si mesmo.” (Cláudia Mistreli)

 

Da redação.

Em nível mundial, deve-se considerar que o conhecimento continua sendo o início de qualquer trajetória que envolve o “ser humano”, ainda, na busca pelo saber em todas as dimensões.

Portanto, cada qual deve ir em busca de si mesmo/a, haja vista que os desafios existem para todos/as, todavia, não se pode deixar de lado os problemas que acabam envolvendo as pessoas.

Academia e teologia

Nesta semana, quarta-feira, 21, esteve participando do Programa Pauta Aberta da Rádio Comunitária LIFE FM de Adamantina, RAFAEL ASSIZ, Escritor, Teólogo e mestrando em Ciências da Religião na UMESP- Universidade Metodista de São Paulo.

Assiz, isso mesmo, com “z”, assim, RAFAEL demonstrou suas habilidades como Escritor nos 5 livros publicadas e disponíveis para os/as interessados/as via @rafaelassiz, portanto, as publicações apresentam temas distintas que envolvem as áreas da Teologia, Bíblica e Aconselhamento, bem como, História da Igreja.

Além das atividades como Escritor, ASSIZ, também, desenvolve atividades na área Pastoral em sua denominação, a saber: IEAD- Igreja Evangélica Assembleia de Deus.

Parceria, equipe e apoios

Para dar suporte as atividades desenvolvidas pelo PAUTA ABERTA, faz-se necessário contar com a Equipe de apoio: JAQUELINE ALVES e CRIS ALLYSSON (trabalhos técnicos, divulgação e fotografia); GILSON LEANDRO (Assessoria, divulgação e fotografia); LÚCIA PRADO (Direção) e JOÃO CÉSAR PRADO (jornalista Responsável).

As apresentações do programa são de responsabilidade do Jornalista diplomado, SÉRGIO BARBOSA (seb@r).

A partir deste programa, tem o apoio cultural da ESPAÇO ROCK STORE que comercializa diversos itens, tais como: “camisetas personalizadas, botons, colares, esculturas, quadros, cerâmicas, canecas, chaveiros, capim dourado e acessórios”.

Contatos: (18) 99707.9175 com PAULO ou facebook/rock-store ou @espacorock

Também, PAUTA ABERTA conta com o apoio institucional e cultural da CÁTEDRA UNESO/UMESP DE COMUNICAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO REGIONAL, bem como, parceria na divulgação com o Site ADAMANTINA NET.

WhatsApp Image 2025 05 22 At 14.51.46 (1)WhatsApp Image 2025 05 22 At 14.51.46WhatsApp Image 2025 05 22 At 14.51.47
Compartilhe esta notícia