13 de janeiro de 2020

Temporal com chuva e ventos fortes provocaram destelhamento na Igreja Matriz de Lucélia

Temporal com chuva e ventos fortes provocaram destelhamento na Igreja Matriz de Lucélia
Igreja Matriz de Lucélia destelhada pelos fortes ventos ocorridos na tarde deste domingo - Fotos – Reprodução/Redes sociais.

Parte das telhas da igreja foram arrancadas e atiradas a vários metros de distância, ninguém foi atingido

O temporal que atingiu a região com chuva forte e rajadas de vento na tarde deste domingo (12), provocou diversos danos em várias cidades e causou alguns prejuízos.

Os locais mais atingidos foram partes da área central da cidade de Lucélia, onde, além de galhos de árvores quebrados, várias telhas da parte superior do teto da Igreja Matriz Sagrada Família, foram arrancadas e atiradas no meio das ruas próximas.

Foram rajadas de ventos muito fortes que atingiram a igreja que está localizada em um dos pontos mais elevados da cidade, que apesar da curta duração, acabou provocando sérios danos na cobertura e arrancando a maior parte das telhas da cobertura superior do templo católico.

Várias providências foram tomadas, as ruas próximas foram interditadas para que as telhas arrancadas fossem recolhidas e uma avaliação está sendo feita para que se inicie rapidamente a recuperação dos danos.

Igreja LucéliaIgreja Lucélia   1Igreja Lucélia   2

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia