10 de outubro de 2019

Tecnologia em Estética e Cosmética promove Jornada Estética dias 08 e 09

Tecnologia em Estética e Cosmética promove Jornada Estética dias 08 e 09
Destinado aos profissionais da área de Estética e alunos do curso de Fisioterapia, o evento ocorre no Laboratório de Estética Facial e Corporal, bloco IV, do Câmpus II – Fotos – Flávio Rodrigues.

Evento acadêmico gratuito ocorre no bloco IV do Câmpus II

A fim de promover conhecimento extraclasse às graduandas, o curso de Tecnologia em Estética e Cosmética do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) promove dias 08 e 09 a Jornada de Estética.

Destinado aos profissionais da área de Estética e alunos do curso de Fisioterapia, o evento ocorre no Laboratório de Estética Facial e Corporal, bloco IV, do Câmpus II.

Na abertura da semana acadêmica, foi ministrada a palestra sobre “Jato de plasma ou eletrocautério como recurso na estética para rejuvenescimento facial”, pela fisioterapeuta especializada em dermatofuncional e acupuntura, Silvia Cristina Gusman Molina.

“Silvia demonstrou a prática com eletrocautério para tirar cravos, milium e pintas e o tratamento para rejuvenescimento facial”, afirma a coordenadora do curso, Profª Ma. Maristela Bordinhon.

Nesta quarta-feira, 09, a tecnóloga em Estética e Cosmética e terapeuta ortomolecular, Silvana Gabarron Nomura, irá falar sobre as causas, sequelas e tratamentos para acne.

Os interessados em participar da Jornada de Estética devem apenas comparecer ao local, às 19h20.

Aos participantes será emitida certificação.

Estética   Fai   1

Por Priscila Caldeira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês