21 de outubro de 2019

Taxista de Lucélia é morto em assalto e Força Tática prende suspeitos

Taxista de Lucélia é morto em assalto e Força Tática prende suspeitos
Salvador Taxista, como era conhecido, foi assassinado e teve o carro roubado em Osvaldo cruz.

Caso teria ocorrido na zona rural, atrás do presídio de OC, a vítima foi o taxista Salvador Munhoz Cutieri, de 65 anos

Três suspeitos, moradores da Vila Santa Helena em Osvaldo Cruz, assassinaram um taxista de Lucélia na noite deste domingo (20), na zona rural de Osvaldo Cruz, roubaram o carro da vítima, mais R$ 600 aproximadamente é um celular. O carro foi recuperado próximo a Pacaembu.

De acordo com informações passadas pela Polícia Militar, três indivíduos de Osvaldo Cruz, um maior de idade, com 21 anos, K.O.L.G.S. e dois adolescentes, R.A.S.S. e W.M.S., de 16 e 17 anos, estavam em Lucélia e resolveram fazer um assalto. Contrataram um taxista para uma corrida até Osvaldo Cruz.

No caminho, pediram para a vítima, Salvador Munhoz Cutieri, 65 anos, entrar por uma estrada rural que passa atrás do presídio da cidade e levaram o taxista, após anunciarem o assalto, até um cafezal. Lá agrediram a vítima até a morte. O rosto do taxista ficou desfigurado provavelmente por chutes.

Ali na mesma propriedade os bandidos deixaram o corpo e fugiram com o carro, um Chevrolet Cobalt. Dois deles ficaram em Osvaldo Cruz e o menor saiu com o automóvel. Ele tinha a incumbência de abandonar o veículo.

Por motivos a serem apurados, o adolescente foi até Salmourão, onde embarcou dois travestis e todos partiram rumo a Panorama.

Na altura de Pacaembu, pela SP-294 (a Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros), a Força Tática da Polícia Militar abordou o menor.

Ele inicialmente tentou desconversar, mas ao final confessou toda a história, apontou onde estava o corpo e quem foram os outros autores do latrocínio, roubo seguido de morte.

Todos estão detidos e a ocorrência foi apresentada na Delegacia de Polícia de Osvaldo Cruz.

Com mais este caso soma-se quatro mortes por crimes em Osvaldp Cruz em oito dias.

Táxi De Lucélia

Ocnet

Compartilhe esta notícia