Rádio Life FM

Suspeito de assassinar a ex-mulher é preso uma semana após feminicídio em Presidente Prudente

Homem de 38 anos foi encontrado em uma residência no Jardim Santa Mônica e não quis comunicar nenhum parente sobre a sua prisão na tarde desta terça-feira (8).

O homem de 38 anos que é apontado como suspeito de assassinar a ex-esposa na última quarta-feira (2), no Residencial Cremonezi, em Presidente Prudente, foi preso na tarde desta terça-feira (8) em uma residência no Jardim Santa Mônica.

A Polícia Militar deparou-se com o suspeito no local e cumpriu o mandado de prisão temporária por 30 dias que havia sido expedido na quinta-feira (3) pela Justiça, através da Vara do Júri da Comarca de Presidente Prudente, contra ele.

Depois de capturado, o homem foi levado à Delegacia Participativa da Polícia Civil.

Segundo o Boletim de Ocorrência, ele não desejou informar sua prisão a nenhum familiar.

A Polícia Militar explicou que, durante patrulhamento, uma equipe da Força Tática avistou que um homem que entrava em uma residência apresentava características parecidas às do autor do crime de feminicídio no Residencial Cremonezi e decidiu abordá-lo.

O suspeito foi prontamente reconhecido e identificado.

Ainda de acordo com a PM, ele confessou ser o autor do crime e foi conduzido à Delegacia Participativa para o cumprimento do mandado de prisão temporária que já havia sido expedido pela Justiça.

Fonte: G1

Sair da versão mobile