13 de dezembro de 2023

Sucesso do Jogo Beneficente no Bairro Lagoa Seca Arrecada 129 Quilos de Alimentos – Palavras de Amauri, o Organizador do Evento.

Sucesso do Jogo Beneficente no Bairro Lagoa Seca Arrecada 129 Quilos de Alimentos - Palavras de Amauri, o Organizador do Evento.

 

Comunidade de Lagoa Seca se Une em Evento Solidário

Em 10 de dezembro, a comunidade do bairro Lagoa Seca se reuniu na Praça de Esportes Nelson Luiz para um evento solidário. O Jogo Beneficente entre Lagoa Seca FC e Red Bull trouxe momentos emocionantes em campo e muita solidariedade.

WhatsApp Image 2023 12 13 At 14.17.17WhatsApp Image 2023 12 13 At 14.17.18

O evento, idealizado pelos dirigentes da equipe, organizador dedicado, foi um desafio que exigiu sair da zona de conforto. “Sair de nossa zona de conforto exige muito esforço. Ainda mais quando surge a ideia e temos que convencer as pessoas que dará certo. Por sorte, temos pessoas que nos respeitam verdadeiramente e nos acompanham”, destacou Amauri.

Início da Partida e Troféu Mauro Henrique Dias

A partida teve início às 9 horas, com as equipes disputando o Troféu Mauro Henrique Dias. Aos 11 minutos, Fernando, do Lagoa Seca FC, recebeu um lançamento preciso de Diegão, dominou a bola, driblou o goleiro e abriu o placar para o time local. Aos 31 minutos, Fernando, novamente em destaque, marcou o segundo gol de pênalti.

Segundo Tempo e Vitória do Lagoa Seca FC

O segundo tempo começou com emoção, quando aos 3 minutos, Felipe cruzou para Rafael Porto, do Red Bull, marcar o primeiro gol da equipe adversária. Aos 10 minutos, Felipe entrou na área e chutou cruzado, empatando a partida. A reviravolta continuou aos 18 minutos, com Samuel acertando um chute forte de longa distância, marcando o terceiro gol para o Lagoa Seca FC.

Aos 33 minutos, Marcelinho, da equipe local, acertou um belo chute de fora da área, garantindo o quarto gol para o Lagoa Seca FC. Com essa vitória, o time conquistou o Troféu Mauro Henrique Dias.

Generosidade do Público e Arrecadação

O destaque do evento não foi apenas o desempenho em campo, mas a generosidade do público presente. Foi arrecadado cerca de 129 quilos de alimentos, 5 litros de leite e 11 litros de óleo. As doações continuaram a chegar, superando as expectativas. Todo o montante arrecadado será destinado às famílias necessitadas da região.

Contribua Mesmo Após o Evento

Para aqueles que desejam contribuir mesmo após o evento, Amauri, o organizador, está recebendo doações. Entre em contato pelo telefone (18) 99748-7582 e faça a diferença na vida de quem precisa.

Expressão de Gratidão

Palavras de Amauri um dos Organizadores do evento, dizendo: “Ação social feita com muita dedicação, e o resultado não podia ser outro. Agradeço a todos que direta ou indiretamente foram essenciais nesse momento de alegria.” Agradecemos a todas as pessoas que colaboraram com essa ação, tornando possível não apenas um evento esportivo, mas também uma iniciativa solidária que faz a diferença na comunidade. O espírito de união e generosidade prevaleceu, mostrando que juntos podemos alcançar grandes feitos.

WhatsApp Image 2023 12 13 At 14.01.48WhatsApp Image 2023 12 13 At 14.01.50 (2)

 

Compartilhe esta notícia