14 de agosto de 2019

Sucesso de vendas, Residencial Aliança entrega as chaves para novos moradores na próxima sexta-feira

Sucesso de vendas, Residencial Aliança entrega as chaves para novos moradores na próxima sexta-feira
Residencial Aliança de Adamantina, empreendimento da Construtora Samsara - Fotos - Assessoria de Imprensa

O Residencial Aliança que é sucesso de vendas em Adamantina, entregará na próxima sexta-feira (16), às 19h, as chaves do segundo módulo aos novos moradores.

O empreendimento já conta com 40 casas entregues e com mais esta solenidade passará a contar com um número ainda maior de moradores.

Antecipando a entrega das casas, foram realizadas vistorias pelos proprietários, engenheiros da Caixa Econômica Federal e pelos representantes do empreendimento visando garantir a total qualidade dos materiais utilizados a mão de obra dentro dos padrões da Construtora Samsara com o carimbo da Citta Residencial e R&O Urbanismo.

Vale destacar que o residencial está com a infraestrutura 100% concluída e conta com galeria de captação águas pluviais, pavimentação, guias e sarjetas, iluminação, identificação de ruas e sinalização de trânsito.

AINDA DÁ TEMPO

Os interessados em sair do aluguel ou mesmo conquistar a tão sonhada casa própria e investir ainda têm tempo! Estão à venda as últimas unidades do segundo módulo de casas.

O Plantão do Residencial Aliança está localizado na Avenida Santo Antônio, próximo da Estação Recreio. Telefone: (18) 99720-3032.

AliançaAliança   1Aliança   2Samsara   Aliança

Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia