15 de maio de 2019

Solenidade de Admissão dos Lenços foi realizada pelo Clube Colmeias em Ação de Adamantina

Solenidade de Admissão dos Lenços foi realizada pelo Clube Colmeias em Ação de Adamantina
Evento de Admissão do Lenço do Clube Colmeias em Ação, da Igreja Adventista de Adamantina - Fotos - Organização do evento

Evento foi realizado no anfiteatro Fernando Paloni da Biblioteca Municipal

Sábado (27), foi realizada a festa de admissão em lenço, do Clube Colmeia em Ação de Adamantina. O evento contou com o apoio de vários Clubes da região, especialmente os Clubes Dinamis e Solaris, de Presidente Prudente, Israel, de Indiana, Sirius, de Dracena e Guardiões, de Junqueirópolis, além de autoridades do município, como, o Sargento Brufatto, do Tiro de Guerra, o Sargento Furtado, dos Bombeiros, os vereadores, Álcio Ikeda e Paulo, professora Noriko, professoras Sílvia e Kely, Emerson, Chefe dos Escoteiros e Nilson, o diretor do Clube de Americana.

O anfiteatro esteve completamente lotado. Além das demonstrações de habilidades, foram apresentadas as evoluções cívicas, como entrada das bandeiras e a execução do Hino Nacional Brasileiro.
O ponto alto da festa foi o momento dos garotos recebendo um lenço.

Lenços   6Lenços   5Lenços   1

Também foi lançado na oportunidade, o Desbravador Sem Limites, para que as pessoas com mais de 30 anos possam atuar como desbravadoras.

A cerimonia que apesar de solene, teve um tom descontraído e de bom humor na sua apresentação, envolvida por apresentações musicais do Saxofonista Lucas, da desbravadora Nina e do Conjunto Unicantos, de Marilia, fazendo palpitar o coração de quem esteve presente.

LençosLenços   2Lenços   4

Uma das evoluções mais esperadas foi a Evolução Tunel de Lenços, executada pelo Clube Dinamis e dirigido pelo diretor Pato, onde entram os investidos. Deus foi honrado em cada gesto.

Lenços   7

Informações – Keller Ohara

Redação – kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia