4 de maio de 2019

Sicredi inaugura escritório de negócios em Adamantina

Sicredi inaugura escritório de negócios em Adamantina
Inauguração do Escritório de Negócios do Sicredi em Adamantina - Foto - Lucia Prado

Nova agência do Sicredi de Adamantina está localizada na Avenida Santo Antônio, centro da cidade

A Cooperativa Sicredi, Centro Oeste Paulista, que abrange em sua área de atuação 84 municípios do centro-oeste paulista, com a totalidade de quase 23 mil associados, inaugurou neste sábado (04), um escritório de negócios em Adamantina, localizado na Avenida Santo Antônio, 297 – Centro.

O ambiente será usado pela cooperativa para iniciar os contatos com a população local, apresentar o conceito do cooperativismo de crédito e os produtos do Sicredi, além de captar novos associados.

Esse é um grande passo para a Cooperativa. Para contribuir com a comunidade, é necessário estar presente e mais próximo, e com nosso escritório de negócios, podemos colaborar ainda mais com Adamantina e região, afirma Ildo Wilde, Diretor Executivo da Cooperativa.

A crescente expansão do Sicredi é explicada por alguns fatores determinantes, como o foco da instituição em gerar impacto positivo nas regiões onde está presente. Além de um ambiente acolhedor para os associados, o Sicredi oferece todos os produtos e serviços financeiros e um atendimento muito próximo aos associados.

Dr. João Alberto Salvi, presidente da cooperativa, enfatiza que ‘‘A inauguração dessas instalações reflete plenamente o crescimento do Sicredi na região, onde estamos presentes e por meio de um relacionamento próximo e consultivo, queremos construir juntos, mais uma história de sucesso em nossa cooperativa.’’

Sobre o Sicredi
O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão valoriza a participação dos 4 milhões de associados, os quais exercem um papel de dono do negócio.

Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros. Mais informações estão disponíveis em www.sicredi.com.br.

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.

Sicredi

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia