28 de agosto de 2020

Shopping online auxilia comerciantes na divulgação de produtos e promoções

Shopping online auxilia comerciantes na divulgação de produtos e promoções
Sincomercio Nova Alta Paulista desenvolve ferramenta gratuita, que aproxima o consumidor dos empreendedores de diversos setores

A pandemia do novo coronavírus fez crescer as compras online em todo o mundo, e no Brasil não foi diferente. A mudança de hábito é comprovada em números: apenas em julho deste ano as vendas do comércio eletrônico dobraram em relação a igual mês de 2019, com crescimento de 107%, conforme Comitê de Métricas da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (camara-e.net) em parceria com o Movimento Compre & Confie.

Neste novo contexto de mercado estar presente no universo online é essencial para pelo menos manter as vendas, já que o comércio permanece com restrições impostas pelos governos municipal e estadual, no caso de Adamantina.

Para auxiliar na divulgação de produtos e promoções do comércio local, o Sincomercio Nova Alta Paulista desenvolveu ferramenta gratuita, que aproxima o consumidor dos empreendedores de diversos setores.

Intitulado Classificados da Cidade (altapaulista.classificadosdacidade.com), a Vitrine Virtual possibilita ao empreendedor de pequeno, médio ou grande porte divulgar seus produtos, serviços e promoções.

Para divulgar seu negócio, basta o empreendedor entrar no portal, se registrar e seguir os passos explicativos. A ferramenta é gratuita.

“É uma forma de auxiliar o comércio a vender mais, pois poderá divulgar seus produtos sem nenhum custo. Além disso, auxilia o consumidor que poderá comprar no conforto de sua residência”, destaca o presidente do Sincomercio Nova Alta Paulista, Sérgio Vanderlei da Silva.

Mais informações: (18) 3521-5515.

Fonte: Impacto

 

Compartilhe esta notícia