9 de maio de 2021

Sequência de batidas deixa uma vítima fatal e quatro pessoas feridas na SP-563, em Tupi Paulista

Sequência de batidas deixa uma vítima fatal e quatro pessoas feridas na SP-563, em Tupi Paulista
Homem de 40 anos que faleceu conduzia um carro era rebocado por outro automóvel. Ele foi atingido por uma caminhonete cujo motorista estava embriagado.

Um homem de 40 anos morreu vítima de um acidente de trânsito na Rodovia General Euclides de Oliveira Figueiredo (SP-563), em Tupi Paulista. A sequência de fatos que envolveu três veículos, na noite deste sábado (8), também deixou quatro vítimas com ferimentos de natureza leve.

 

De acordo com o Policiamento Rodoviário, um carro com placas de Nova Independência (SP), que, com o uso de corda, rebocava um veículo com identificações de Três Lagoas (MS), utilizando-se de corda.

 

Em determinado momento, uma caminhonete, também com placas de Nova Independência, colidiu na traseira do carro rebocado. Na sequência, o veículo que fazia o reboque caiu em uma ribanceira e a caminhonete tombou.

As vítimas foram socorridas até a Santa Casa de Tupi Paulista por Unidades do Resgate do Corpo de Bombeiros de Dracena, porém, o condutor do veículo rebocado faleceu no Pronto-socorro.

 

O condutor da caminhonete foi submetido a teste do bafômetro, que indicou a concentração de 0,33 miligramas de álcool por litro de ar alveolar. Ele ficou sob custódia policial.

 

Equipes do policiamento territorial que apoiavam o atendimento do acidente obtiveram informação de que o condutor da caminhonete havia dispensado algo no mato após a batida. Ao verificarem foi encontrada uma bolsa de couro na cor preta contendo uma pistola de calibre 380, devidamente registrada, porém, sem direito ao porte.

 

O homem foi autuado por homicídio culposo na direção de veículo, com agravante por estar em estado de embriaguez, e porte ilegal de arma de fogo. Ele permaneceu preso e à disposição da Justiça.

 

 

Whatsapp Image 2021 05 09 At 08.57.59 1 Whatsapp Image 2021 05 09 At 08.58.00

Fonte: G1

Compartilhe esta notícia