11 de novembro de 2020

Semana de Publicidade e Design promove palestras virtuais nos dias 10, 11 e 13

Semana de Publicidade e Design promove  palestras virtuais nos dias 10, 11 e 13

Os cursos de Design e de Publicidade e Propaganda do Centro Universitário de Adamantina (UniFAI) realizam nos dias 10, 11 e 13 de novembro a sua Semana Acadêmica virtual. Os encontros serão sempre a partir das 19h30 pela plataforma Google Meet, com transmissão ao vivo pelos canais da Instituição no YouTube e Facebook.

Para o evento deste ano estão programadas três palestras, sendo uma por dia. Nesta terça-feira, 10, a Prof.ª Dra. Erica Neves falará sobre a “ideação e Criatividade em Design”. Ela é graduada em Estilismo em Moda pela Universidade Estadual de Londrina (UEL), no Paraná, mestra e doutora em Design pela Universidade Estadual Paulista “Júlio de Mesquita Filho” (Unesp) e Universidade de Lisboa, em Portugal, e atua com pesquisa e ensino em projetos ligados à ergonomia, moda e produto.

Na quarta-feira, 11, a ex-aluna da UniFAI Elizabet Lallanes Evangelista fará “Uma Jornada da Academia ao Mercado”. Formada em Design, ela é criadora da marca El Design em Adamantina como passo para a sua agência de design gráfico e digital. É especializada em mídias sociais, usa de inspirações artísticas multiplataformas em sua identidade criativa, gerando proximidade com os clientes, e um estilo empático e intimista em suas produções.

No último dia da Semana de Publicidade e Design 2020 da UniFAI, sexta-feira, 13, o Prof. Me. Carlos Eduardo Duarte Peinado ministrará palestra acerca da “Comunicação, Criatividade e os Novos Tempos”. Ele é bacharel e licenciado em História pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), pós-graduado em Marketing e Publicidade e Propaganda pela Faculdade Norte-Paranaense (Faccar), mestre em Educação pela Universidade do Oeste Paulista (Unoeste), professor do MBA em Marketing do Instituto Paranaense de Ensino, Fundação Educacional Jandaia do Sul (Fafijan) e PUC-PR. Ele é, também, professor de Publicidade e Administração Mercadológica da Faculdade Maringá desde 2001, diretor da Lettera Comunicação e Marketing desde 2000, vice-presidente da Associação Norte-Paranaense de Reabilitação (ANPR) e diretor do Conselho Fiscal Diretor do Convention Bureau de Maringá (PR).

Durante as transmissões será disponibilizado um QR Code para que o participante registre sua presença, conferindo, assim, direito a um Certificado de Participação.

Por Daniel Torres

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês