28 de março de 2022

Semáforo no cruzamento da Rio Branco com a Tetsushi Haga entra em funcionamento

Semáforo no cruzamento da Rio Branco com a Tetsushi Haga entra em funcionamento

A Prefeitura de Adamantina, por meio do Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN), informa que entrou em funcionamento o conjunto semafórico no cruzamento da Avenida Rio Banco com a Rua Tetsushi Haga.

O DEMTRAN já executou as demarcações de solo no local como faixa de pedestre e demais sinalizações. Os equipamentos no valor de R$62 mil foram adquiridos com recursos próprios, provenientes da arrecadação municipal dos autos de infração.

Além disso, foram bem reaproveitados vários equipamentos antigos, quando foram trocados os semáforos pelos de modelo totem – Convênio Detran – garantindo economia dos recursos públicos.

Sendo assim, o semáforo funcionará nos horários normais com um tempo mais rápido e nos horários de pico, com um tempo diferenciado.

“Pedimos que a população tome cuidado ao transitar na localidade e observe com atenção todos os tempos do semáforo. Executamos a instalação desse recurso como uma forma de dar fluidez ao trânsito, principalmente nos horários de maior congestionamento em virtude da chegada dos alunos”, explica o secretário de planejamento, João Vitor Marega.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês