Rádio Life FM

Segunda Cavalgada do Bem abre a ExpoVerde 2019 em Adamantina

Na foto o presidente da Comissão Organizadora da ExpoVerde 2019, João Vitor Marega; Rafael Marcos Dalbelo, organizador da 2ª Cavalgada do Bem; prefeito Márcio Cardim; Adevalter Longuini, presidente do IAMA e Mateus Parra, organizador da 2ª Cavalgada do Bem.

A ExpoVerde 2019 será realizada entre os dias 4 a 8 de setembro, mas a festa já começa no dia 1º de setembro com a realização da 2ª Cavalgada do Bem.

Esse ano, os recursos arrecadados pela ação, que é organizada por um grupo de voluntários, serão revertidos ao Instituto de Assistência ao Menor de Adamantina Santo Cheraria (IAMA) que atende crianças de 5 a 15 anos.

A expectativa da organização do evento é pela participação de comitivas de toda região e todas as comitivas participantes receberão troféus.

“A comissão organizadora da 2ª Cavalgada do Bem convidou o IAMA para sua realização cujo resultado será revertido para a instituição. Convidamos toda população de Adamantina e região para participar desse magnífico evento que certamente contribuirá muito com as crianças que atendemos”, afirma o presidente Adevalter Longhini.

Trajeto – A saída da 2ª Cavalgada do Bem está marcada para às 10h do Campus III da Unifai.

De lá, os cavaleiros seguem até o Campus II da UniFAI, descem a Avenida Rio Branco até a altura do Banco do Brasil seguindo pela Avenida Adhemar de Barros até a Associação dos Servidores Públicos Municipais de Adamantina (Aspuma) onde o almoço será servido a partir das 12h, porém os portões já estarão abertos para receber os participantes às 10h.

Convites – O valor do convite para os cavaleiros será R$15,00 e para os demais, o valor será de R$25,00. Crianças até 10 anos não pagam.

Os pontos de venda dos convites para o almoço da Cavalgada do Bem são: Carnes e Companhia; Florada Poços Artesianos; na sede do IAMA; na Secretaria de Planejamento e no Escritório Novo Mundo. Os convites também serão comercializados no local do evento a partir das 10h.

Cardápio – O almoço em prol do IAMA terá arroz branco, feijão gordo, farofa, vinagrete e churrasco (carne de boi e porco). As bebidas serão comercializadas a parte no local. Os participantes poderão consumir água, refrigerante e cerveja.

Mais informações podem ser obtidas com Gustavo Mitsuaki Namba (18) 99678-9852; Rafael Marcos Dalbelo (18) 99792-9195 e Matheus Campos Garcia Parra (18) 98135-2410.

Na foto o presidente da Comissão Organizadora da ExpoVerde 2019, João Vitor Marega; Rafael Marcos Dalbelo, organizador da 2ª Cavalgada do Bem; prefeito Márcio Cardim; Adevalter Longuini, presidente do IAMA e Mateus Parra, organizador da 2ª Cavalgada do Bem.

 

Jornalista Natacha Dominato

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA

Sair da versão mobile