16 de fevereiro de 2021

Seguida pelo ex-marido, mulher dirige até a delegacia para pedir socorro e homem acaba preso por descumprir medida judicial protetiva

Seguida pelo ex-marido, mulher dirige até a delegacia para pedir socorro e homem acaba preso por descumprir medida judicial protetiva

Um homem de 29 anos foi preso após descumprir uma medida protetiva contra sua ex-mulher neste domingo (14), em Presidente Prudente. De acordo com o Boletim de Ocorrência, a vítima dirigiu até a Delegacia Participativa para pedir ajuda e o autor a seguiu.

 

Os investigadores de polícia informaram que estavam em serviço na repartição pública que fica no Centro da cidade e, por volta das 22h30, a vítima chegou à unidade, estacionou seu carro no pátio interno e “pediu por socorro”. Logo atrás o autor chegou em uma motocicleta.

 

Consta no BO que ambos “estavam alterados”, sendo que a vítima, de 27 anos, dizia que estava sendo seguida pelo autor, que seria seu ex-marido, “contra o qual havia uma medida judicial de afastamento” e que ele havia batido em seu carro e vinha sendo seguida desde a sua casa, no Parque Cedral.

 

Já o homem alegou que estava passando em frente à casa da vítima, “mesmo sabendo que tinha uma ordem judicial de afastamento”. Ao vê-la, disse que “somente cumprimentou” e que ela já saiu com o carro atrás dele, “tentando derrubá-lo”.

 

O Boletim de Ocorrência informa que o homem apresentava “pequenos ralados em um dos braços” e disse que havia se machucado quando foi derrubado pela mulher. Como havia a medida protetiva, o homem foi preso.

 

A Polícia Civil informou que o homem já foi autuado por descumprir medida protetiva em novembro do ano passado e que contra ele há vários registros.

 

Não foi arbitrada fiança e o autor permaneceu preso.

 

Fonte: G1

 

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês