21 de fevereiro de 2021

Secretário de Educação Municipal de Adamantina, Osvaldo José fala sobre a volta às aulas no município

Secretário de Educação Municipal de Adamantina, Osvaldo José fala sobre a volta às aulas no município

Nesta quarta-feira (17/02) no Jornal do Meio Dia da Rádio Life FM, William Tofoli entrevistou  o Secretário de Educação do Município o senhor Osvaldo  Jose.

 

Senhor Osvaldo nesta entrevista explica a decisão do adiamento  da volta as aulas presenciais que inicialmente seria na próxima segunda-feira  dia 22/02, lembrando que essa decisão vale apenas para o município, as escolas estaduais e particulares continuam com as aulas presenciais como determinado anteriormente.

 

Se tratando do aumento dos casos do covid 19 em Adamantina, os pais dos alunos declaram não estarem seguros para mandarem seus filhos para a escola.

 

O atendimento da educação ao município diz respeito as creches, 3 escolas de pré-escola de 4 e 5 anos, 3 escolas de ensino fundamentas dê 1º ao 5º ano.

 

Foi feito então uma reunião com os diretores das escolas e fizemos um planejamento novo , onde  nas datas de 18 e 19  esta marcado reuniões com os pais e responsáveis dos alunos, para receberem uma série de recomendações de como será o retorno as aulas, e outras situações.

 

 

Quer mais informações?

Assista a essa entrevista na integra, pelo link abaixo:

Compartilhe esta notícia