30 de julho de 2020

Secretaria de Saúde de Adamantina recebe mais um veículo

Secretaria de Saúde de Adamantina recebe mais um veículo
Emenda parlamentar para aquisição do carro foi destinada pelo então deputado federal Beto Mansur .

Emenda parlamentar para aquisição do carro foi destinada pelo então deputado federal Beto Mansur

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Saúde, adquiriu mais um veículo. A emenda parlamentar para aquisição do carro foi destinada ao município pelo então deputado federal Beto Mansur.

O veículo será usado pela pasta na execução de atividades tanto dentro da cidade quanto em atividades externas. O valor da emenda para aquisição do mesmo foi de R$66 mil.

Adamantina também receberá do então deputado federal Beto Mansur mais uma emenda que será empregada na aquisição de mais uma ambulância para o município.

Nos últimos dias, a Prefeitura de Adamantina adquiriu um veículo para o Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS). No CREAS, o carro já está sendo usado para a realização de visitas e a verba destinada para a compra é oriunda do Governo Federal, recurso do Bloco de Proteção Social de Média Complexidade.

O Departamento Municipal de Trânsito (DEMTRAN) também recebeu um veículo. O utilitário foi adquirido por meio do convênio firmado entre o município e o órgão estadual. O utilitário será empregado em todas as ações realizadas pelo DEMTRAN em Adamantina.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia