Secretaria de Saúde de Adamantina anuncia Call Center para esclarecer dúvidas dos munícipes
Foto - Devido a pandemia do COVID-19, todos os serviços disponibilizados no Ganha Tempo foram suspensos, com isso o munícipe que precisar solicitar o seguro desemprego deve fazer o pedido online.
A Secretaria de Saúde de Adamantina divulga nesta quarta-feira (25) a criação de um novo meio de comunicação com os munícipes.
O Call Center servirá para esclarecer dúvidas sobre o COVID-19.
Os números ficarão disponíveis para atendimento de segunda a sexta, das 7h ás 17h, ao ligar o munícipe receberá o atendimento de um técnico para esclarecimento de dúvidas.
Os telefones são:
(18) 3502 -3130
(18) 3502 – 3155
(18) 3502 – 3132
(18) 3502 – 3133
(18) 3502 – 3161
Nos sábados e domingos, os atendimentos por telefone serão realizados pelas equipes de plantão, das 7h às 17h nos seguintes telefones:
CENTRO DE SAÚDE: (18) 3502 – 3145
UBS VILA CICMA: (18) 3102 – 3149
PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge