26 de março de 2020

Secretaria de Saúde de Adamantina anuncia Call Center para esclarecer dúvidas dos munícipes

Secretaria de Saúde de Adamantina anuncia Call Center para esclarecer dúvidas dos munícipes
Foto - Devido a pandemia do COVID-19, todos os serviços disponibilizados no Ganha Tempo foram suspensos, com isso o munícipe que precisar solicitar o seguro desemprego deve fazer o pedido online.

A Secretaria de Saúde de Adamantina divulga nesta quarta-feira (25) a criação de um novo meio de comunicação com os munícipes.

O Call Center servirá para esclarecer dúvidas sobre o COVID-19.

Os números ficarão disponíveis para atendimento de segunda a sexta, das 7h ás 17h, ao ligar o munícipe receberá o atendimento de um técnico para esclarecimento de dúvidas.

Os telefones são:

(18) 3502 -3130

(18) 3502 – 3155

(18) 3502 – 3132

(18) 3502 – 3133

(18) 3502 – 3161

Nos sábados e domingos, os atendimentos por telefone serão realizados pelas equipes de plantão, das 7h às 17h nos seguintes telefones:

CENTRO DE SAÚDE: (18) 3502 – 3145

UBS VILA CICMA: (18) 3102 – 3149

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês