18 de maio de 2020

Secretaria de Planejamento de Adamantina destaca várias obras realizadas e em andamento no município

Secretaria de Planejamento de Adamantina destaca várias obras realizadas e em andamento no município

São vários serviços, desde pavimentação asfáltica a iluminação no Parque dos Pioneiros, UBS do Jardim Brasil e melhorias na sinalização da vicinal Plácido Rocha

Nos últimos quinze dias a área urbana do município de adamantina foi contemplada com diversas melhorias, obras importantes de infraestrutura que foram realizadas com recursos do Governo do Estado e outr4as feitas com recursos próprios.

Segundo o Secretário Municipal de Planejamento do município de Adamantina, João Vítor Marega, foram investidos mais de 1 milhão de reais em recape em ruas do centro da cidade e nas proximidades do Estádio Municipal, através de recursos do Governo Estadual e mais R$ 315 mil de recursos próprios em ruas que necessitavam de melhorias.

Outras obras também estão em andamento no município, ainda segundo o secretário, como por exemplo, obras de pintura de solo na vicinal Plácido Rocha e a finalização das obras da UBS do Jardim Brasil, entre outras.

O Secretário de Planejamento de Adamantina, João Vítor Marega, destacou ainda o recurso do MIT, Município de Interesse Turístico, que foi investido na iluminação de Led no Parque dos Pioneiros.

Ainda segundo o secretário, outras obras ainda estão sendo preparadas para serem realizadas no município, entre elas, a revitalização do Parque Caldeira e os novos semáforos já instalados em vários cruzamentos importantes da cidade, cuja implantação vem através de convenio com o Detran.

 

Redação – Kako de Oliveira

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês