18 de setembro de 2019

Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza 2ª Mostra Cultural

Secretaria de Cultura e Turismo de Adamantina realiza 2ª Mostra Cultural
Mostra Cultural acontecerá em Adamantina.

Ainda como parte das comemorações dos 70 anos de Adamantina, a Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo realiza no sábado (21) a 2ª Mostra Cultural. A atividade será realizada a partir das 9h da manhã na Praça Élio Micheloni.

No período da manhã, a feira de doação de livros e mudas e artesanato já estarão na Praça, assim como a contação de história promovida pelo Passarinho. Por volta das 10h, ocorrerá uma apresentação da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva de Adamantina (ACREA).

Logo depois, o conservatório Vila Lobos subirá ao palco, a Academia Rosania Gonçalves fará duas apresentações de dança e o período de apresentações na manhã chega ao fim com a Banda Marcial, Projeto Guri, o Quarteto de Violas e uma Batalha de Rimas.

A partir das 13h30 as apresentações são retomadas com a Cápsula Acústica, Oficina da Música, Samuel Rabay, Grupo de Capoeira Estrela da Barra, Grupo Force Style de Hip Hop e Grupo Rádio Lelé.

Haverá ainda uma Praça de Alimentação montada pelas entidades assistenciais que atendem no município. As atividades são gratuitas e abertas a toda população.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia

Ouça Ao Vivo

Apoio Cultural

As mais lidas de hoje

Apoio Cultural

As mais lidas da semana

Apoio Cultural

As mais lidas do mês