30 de setembro de 2019

Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI) realizam comemoração à semana do idoso

Secretaria de Assistência Social e Conselho Municipal do Idoso (CMI) realizam comemoração à semana do idoso

Teve início na manhã desta segunda-feira (30), com uma caminhada intergeracional, alongamento, circuito de prevenção de quedas e roda de capoterapia na Praça Elio Micheloni a semana do idoso.

A programação continua amanhã (1) com uma visita e confraternização intergeracional dos atendidos pelo Serviço de Convivência do Projeto Asa no Lar dos Velhos.

Na quarta-feira (2), a programação contará com uma palestra de Conscientização da Violência Patrimonial contra a Pessoa Idosa e sobre o Outubro Rosa no Anfiteatro Fernando Paloni.

Devido à atividade na quarta-feira (2), CRAS, CREAS e a Secretaria não funcionarão no período da manhã. As atividades serão retomadas às 13h.

Na sexta-feira (04), o contador de histórias, Passarinho fará uma apresentação para os idosos e os alunos da creche do Pequeno Polegar no período da manhã e uma missa será celebrada às 15h no Lar dos Velhos.

As comemorações chegam ao fim no sábado (05) com um almoço mais confraternização e baile no Lar dos Velhos. As atividades são realizadas pela Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Assistência Social e pelo Conselho Municipal do Idoso (CMI).

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Natacha Dominato

Compartilhe esta notícia