14 de novembro de 2019

Secretaria de Assistência Social de Adamantina participa do 1° Simpósio do Sistema Órion de Tecnologias Sociais

Secretaria de Assistência Social de Adamantina participa do 1° Simpósio do Sistema Órion de Tecnologias Sociais
Foto - Secretaria de Assistência Social de Adamantina marca presença no 1° Simpósio do Sistema Órion de Tecnologias Sociais em Presidente Prudente.

Na última quinta-feira (07), a Secretaria de Assistência Social de Adamantina esteve presente no 1° Simpósio do Sistema Órion de Tecnologias Sociais. O evento aconteceu em Presidente Prudente e abordou temas como a proteção à vida e proteção da mulher. No evento também, houve uma mesa redonda de exposição e debate com renomados profissionais, promovendo estudos de caso.

O Simpósio é de extrema importância no que se refere à proteção da vida e defesa da mulher. Dentro do aspecto de capacitação, foram realizadas atividades formativas para a construção do pensamento crítico e de uma nova postura ante as soluções propostas.

O sistema Órion funciona no município de Adamantina com sistema de Boletins Sociais, proporcionam encaminhamentos específicos de problemas que requerem soluções de diferentes naturezas.

Estavam presentes representantes do município de Adamantina: Neilane Aparecida dos Santos – Secretaria de Assistência Social; Thais Carmona Laviani – Centro de Referência de Assistência Social- CRAS; Larissa Borgatto Escalliante Tenório – Centro de Referência Especializado de Assistência Social- CREAS; e Jamile da Silva Tomaz de Aquino – Conselheira Tutelar.

 

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia