Rádio Life FM

Secretaria de Administração informa datas dos pagamentos e da segunda parcela do 13º

Comprovação de vida deverá ser feita pessoalmente no Departamento de Recursos Humanos da Secretaria Municipal da Administração, localizado na Rua Osvaldo Cruz, 262, 6º Andar, Paço Municipal de Adamantina, de acordo com o prazo estabelecido

A Prefeitura de Adamantina, por meio da Secretaria de Administração, informa as datas previstas para pagamento das folhas de novembro e dezembro e, ainda, da segunda parcela do 13º salário.

O pagamento referente ao mês de novembro será efetuado no dia 04 de dezembro de 2023. Já o pagamento do mês de dezembro, será creditado no dia 02 de janeiro de 2024 e a segunda parcela do 13º salário será depositada no dia 15 de dezembro.

O abono natalino será creditado no vale-alimentação até o dia 20 de dezembro. Dúvidas ou mais informações podem ser obtidas na Secretaria de Administração.

 

 

Fonte: Assessoria de Imprensa

Sair da versão mobile