8 de novembro de 2019

Secretaria da Assistência Social de Adamantina promove formatura do Projeto Inclusão Digital para 3ª Idade

Secretaria da Assistência Social de Adamantina promove formatura do Projeto Inclusão Digital para 3ª Idade
Foto - A Secretaria de Assistência Social de Adamantina e CRAS promove formatura do Projeto de Inclusão Digital.

Nesta terça feira (05), a Secretaria de Assistência Social de Adamantina e CRAS formou novos 30 alunos do Projeto Inclusão Digital para a 3ª Idade. O Projeto é uma parceria da Prefeitura Municipal de Adamantina por meio da Secretaria de Assistência Social, com as Prefeituras de Lucélia e de Mariapólis, juntamente com a UniFAI.

Os idosos receberam seus diplomas após três meses de curso. Além dos formandos, estiveram presentes na cerimônia de encerramento autoridades do município de Adamantina, Lucélia e Mariápolis.

Ao todo participarão do curso ao longo de 12 meses 160 idosos, sendo 100 de Adamantina, 30 de Lucélia e 30 de Mariápolis. O projeto será acompanhado pelos gestores e equipe técnica dos CRAS dos três municípios.

A quarta turma iniciará as aulas na próxima quarta-feira (13) e as inscrições seguem abertas. Os interessados devem procurar o CRAS de segunda a sexta das 7h às 16h na Rua Joaquim Nabuco, nº402 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3521-3239 ou 3522-1067.

 

PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ADAMANTINA
Jornalista Ludhmila Jorge

Compartilhe esta notícia