27 de fevereiro de 2019

Sebrae Adamantina realiza Programa Super Mei Gestão

Sebrae Adamantina realiza Programa Super Mei Gestão

De 11 a 15 de março das 18h30 às 22h será realizado na Associação Comercial de Adamantina (ACE) o Programa Super Mei Gestão. O programa que foi criado pelo Sebrae SP é voltado aos potenciais empresários e microempreendedores individuais.

As aulas terão como temas planejamento, controle de dinheiro, formação de preço, inovação e vendas objetivam trazer contribuição para o desenvolvimento sustentável dos negócios.

A participação nos cursos do Super MEI possibilita ao empreendedor a obtenção de crédito para investimento no negócio, por meio do programa Juro Zero Empreendedor, porém é fundamental que o cadastro não apresente restrições.

O montante recebido pode ser usado na compra de produtos e serviços empregados no exercício das atividades do microempreendedor.

As inscrições para o Programa Super Mei Gestão são limitadas e gratuitas e os interessados podem confirmar sua participação pessoalmente no Sebrae Aqui. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (18) 3521-1831 ou (18) 99711-9295.

Compartilhe esta notícia