Rádio Life FM

Santa Casa de Adamantina faz lançamento oficial da reforma da “Ala Feminina”

Prefeito Márcio Cardin, Frei Mateus e várias autoridades presentes ao lançamento de mais uma obra de reestruturação da Santa Casa de Adamantina

Em cerimônia realizada na manhã desta segunda-feira (17), foi assinada a “Ordem para o Início de Serviço” para a reforma da ala Feminina da Santa Casa.

A obra, estimada em R$ 455 Mil Reais, será feita com recursos advindos de uma emenda parlamentar do então Deputado Federal, Evandro Gussi (PV).

O prazo de execução é estimado em 4 meses e será executado pela Construtora Lais.

O evento contou com a presença do prefeito Marcio Cardim, da Primeira-dama, Marisa Cardim, do Reitor da UniFAI, Paulo Sérgio da Silva, dos padres, Rui e Afonso, dos vereadores, Acácio Rocha e Maria de Lourdes Santos Gil, do assessor parlamentar, Kleber Bragatto, do secretário de Saúde, Gustavo Rufino Tanigushi, do Sr. Ivanildo Maia e funcionários da Santa Casa.

Dando início a solenidade, Frei Mateus deu as boas- vindas à todos e manifestou sua alegria por mais esse passo que está sendo dado para a melhoria da qualidade dos serviços prestados à população.

Fazendo uso da palavra, o gerente administrativo da Santa Casa, Sr. Renato, disse, “não cabe mais nessa Santa Casa falar em sonho, mas sim em realidade, a Santa Casa está evoluindo e vencendo os obstáculos”.

Logo após a assinatura da “Ordem de Início”, houve um momento especial de oração e benção do local.

O Frei Mateus Alves disse, “ O momento é de alegria, de conquista, mais uma vez nos reunimos para pedir as bênçãos de Deus para a nossa Santa Casa”.

Entrevistado o prof. Dr. Paulo Sérgio da Silva disse ser um momento de alegria, “cada passo dado pela Santa Casa, a qualidade dos cursos de Saúde da UniFai tende a ser melhor, expandindo os campos de estágio e de internato para os nossos alunos”, finalizou ele.

Fonte – Erivaldo Lopes

Redação – Kako de Oliveira

Sair da versão mobile